aluguel-de-plataforma-aerea-em-sp

A plataforma elevatória com cesto aéreo é encontrada na locação de plataforma aérea em SP, e esta plataforma pode elevar pessoas em trabalhos de altura de maneira prática e segura. O aluguel de plataformas da empresa LPTA em São Paulo é ideal para serviços de manutenção e instalação.

Nossa empresa conta com diversos modelos de plataforma com cesto aéreo, como plataformas tesoura e plataforma articulado, e este tipo de equipamento trata-se de um acessório instalado e acoplado na extremidade da lança do guindaste capaz de elevar pessoas.

Para a locação de plataforma aérea em SP, é importante saber as diferenças entre plataforma com cesto aéreo, e a venda de plataformas realizada pela LPTA conta com todas as vantagens da locação e informações antes da locação para que você possa saber sobre a qualidade de nossos produtos.

Como realizar a locação de plataforma aérea em SP para cesto aéreo?

A locação de plataforma aérea em SP permite que o cesto aéreo acoplado a um caminhão munck faça o içamento de pessoas para trabalhos em altura os espaços confinados, semelhante a um guindaste, porém montado sobre o chassi de um caminhão.

Para realizar o aluguel de plataforma elevatória em SP, é preciso saber antes qual o tipo de serviço que será solicitado, e quais são as condições de trabalho em altura e espaço confinado para que parâmetros como a altura e maquinário possam ser definidos na locação de plataforma elevatória.

Os cestos aéreos da LPTA contam com vantagens para locação de plataforma aérea em SP, e uma das principais vantagens da locação é que ela permite o acoplamento com caminhão munck em diversos terrenos, facilitando a execução das atividades.

Quais são as diferenças entre a plataforma com cesto aéreo na locação de plataforma aérea em SP?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre como realizar a locação de plataformas aéreas, neste tópico falaremos sobre quais são as diferenças entre a plataforma com cesto aéreo para que você possa saber como utiliza-las durante o aluguel de plataforma aérea em SP. Confira:

  • Plataforma com cesto aberto: Este tipo de plataforma é ideal para atividades que os profissionais precisam se movimentar com equipamentos, garantindo mais mobilidade e flexibilidade.
  • Plataforma com cesto fechado: Este modelo é indicado para a realização de serviços de troca de iluminações, oferecendo a segurança necessária e protegendo o trabalhador de descargas elétricas de até 1kVA.

Portanto, o aluguel de plataforma aérea em SP permite que uma altura de até 35 metros seja alcançada pelo cesto aéreo, e este tipo de serviço é ideal para serviços de manutenção elétrica e iluminação, limpeza de fachadas, instalação e manutenção de fachadas, entre outras atividades.

Quais são as vantagens na locação de plataforma aérea em SP para cesto aéreo?

Com o aluguel de plataforma aérea em SP, é possível também que os cestos aéreos abertos e fechados realizem trabalhos em altura em locais de acesso restritos, já que permite ao operador alcançar locais que seriam impossíveis com outro tipo de equipamento.

Entre outras vantagens que os serviços da LPTA garantem aos clientes durante a locação de plataformas com cesto aéreo é a tecnologia, segurança e precisão dos equipamentos oferecidos por nossa empresa de plataforma aérea em SP. Além disso, sempre estamos trabalhando para que os nossos clientes estejam satisfeitos com as soluções que propormos para a locação de equipamentos. No caso dos cestos aéreos, cabe ressaltar que a altura alcançada pelo cesto pode chegar a até 35 metros com a locação de cestos aéreos em nossa empresa de plataforma aérea em SP.

O que você deve saber antes da locação de plataforma aérea em SP para cesto aéreo?

Antes da locação de plataformas aéreas em São Paulo, é preciso saber que todos os critérios de segurança exigidos pelas normas NR 12, ABNT NBR 16092 e ABNT NBR 14768 são empregados por nossa empresa de plataforma aérea em SP.